Exibindo Sprites

Depois de carregar uma imagem e usá-la para criar um sprite, você precisa adicionar o sprite ao Pixi stagecom o stage.addChildmétodo, da seguinte maneira:

app . palco . addChild (cat);

Lembre-se de que o stage é o contêiner principal que contém todos os seus sprites.

Importante: você não poderá ver nenhum de seus sprites de sprites, a menos que você os adicione ao stage

- De uma olhada em um exemplo prático de como usar uma única imagem.

O código JavaScript que você precisa para carregar a imagem, criar um sprite e exibi-lo no palco do Pixi é esse:

// Criar um Aplicativo Pixi,

deixe o aplicativo = new PIXI.Application ({

largura : 256 ,

altura : 256 ,

antialias : verdadeiros ,

transparente : falso ,

resolução : 1

}

);

// Adicione a tela que o Pixi criou automaticamente para você no documento de

documento HTML . corpo . appendChild ( app . vista );

// carrega uma imagem e executa a função `setup` quando é feito o

PIXI . carregador

. add ( " images / cat.png " )

. carga (setup);

// Esta função `setup` será executada quando a imagem tiver carregado a

função setup () {

// Cria o gato sprite

deixa cat = new PIXI.Sprite ( PIXI . Loader . Resources [ " images / cat.png " ]. Textura );

// Adicione o gato ao

aplicativo do palco . palco . addChild (cat);

}

- Ao executar o código, você irá obter:

Se você precisar remover um sprite do palco, use o removeChildmétodo:

app . palco . removeChild (anySprite)

Mas,definir a visible propriedade de um sprite false será uma maneira mais simples e eficiente de fazer sprites desaparecerem.

anySprite . visible = false ;