Grupos de exclusão

    Por padrão, todos os testes são executados concomitantemente. Isto pode ser um problema para alguns testes, por exemplo, se eles manipulam um arquivo externo ou utilizam um recurso do sistema. Para resolver este problema, qualquer número de testes pode ser colocado em um grupo de exclusão.
      Nenhum teste que esteja no mesmo grupo de exclusão será executado concomitantemente.
        Os grupos de exclusão são identificados pelo nome, podem ser usadas cordas arbitrárias. Vários grupos de exclusão podem ser utilizados e testes em diferentes grupos podem ser executados simultaneamente. Os testes que não especificam um grupo de exclusão podem ser executados simultaneamente com quaisquer outros testes.
          A opção de linha de comando "-sequencial" impede que qualquer teste seja executado simultaneamente, independentemente dos grupos de exclusão. Isto se destina à depuração e não ao uso padrão.

          Rasgar

            Cada objeto de teste de unidade pode definir uma função tear_down(). Isto é chamado depois que o teste tiver terminado, permitindo a desmontagem de qualquer ambiente complexo que teve que ser configurado para o teste.
              A função tear_down() é chamada para cada teste, independentemente de ter passado ou falhado. Se uma função tear_down() de tempo de teste for chamada após o retorno da função timed_out().